Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

segunda-feira, 7 de março de 2022

Moradores do condomínio Moradas do Vale pedem acesso


"Venho tratar um assunto aqui que talvez muitos não estão sabendo, a respeito da duplicação em frente ao condomínio Moradas do Vale próximo ao Poliduto de Jequié. Nós moradores vamos ter que fazer um possível retorno lá em frente à empresa de gás Butano para poder entrar no condomínio, isso vai ser horrível, principalmente para quem faz faculdade, trabalha e chega tarde em casa , corre um sério risco de assaltos e etc!", desabafou um leitor.


Veja alguns comentários no Instagram:lucasferreira_lfa @blogzeniltonmeira Isso, nós moradores precisamos do bom senso dos órgãos competentes, para que aja soluções. Pois a decadência da segurança naquela área pode acarretar números de assalto e roubos e violência, por motivo da região que fica na saída de Jequié.

demialves.jequie  Meu Deus..... que atraso, viu... gente, o ser humano realmente é complicado, viu... estão reclamando de uma coisa que vai valorizar e muito aquele condomínio. Eu realmente não tenho palavras pra responder a um absurdo desses. Quando eu penso que já vi de td, aparece isso. Misericórdia.





Nenhum comentário: