Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

segunda-feira, 28 de março de 2022

Moradores do final da César Borges reclamam de um Canteiro de Obras

Uma moradora que pede para não ser identificada buscou o Blog www.zeniltonmeira.com para reclamar da atuação de uma empresa responsável pelo canteiro de obras no final da Avenida César Borges. Ela alega que o barulho produzido pelos motores dos caminhões e o funcionamento de um rolo compressor vem danificando a estrutura da casa de vários vizinhos. A manipulação de produtos inflamáveis e queima de material betuminoso causa náusea nos moradores.

Este mesmo fato já foi denunciado aqui mesmo no Blog, sendo que a empresa tinha retirado os equipamentos. Nesta semana os funcionários voltaram a ocupar o canteiro e fazer tudo que faziam no passado. “Não entendo como o prefeito Zé Cocá autoriza uma situação desta, tenho uma filha pequena que assusta com o movimento dos caminhões. Falo também em nome dos meus vizinhos que têm idosos, com dificuldade de dormirem, tomam remédios para diversos problemas de saúde e que são afetados por este descaso da Secretaria de Infraestrutura que concede alvará para esta empresa montar este canteiro em uma área residencial”, desabafou.



Um comentário:

Silvoney disse...

Nos sentimos desrespeitados. A queima de material produz cheiro insuportável e desconfiamos ser nocivo a saúde das pessoas. É assim que o poder público deve tratar o cidadão jequieense?