Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

terça-feira, 22 de março de 2022

Muitas especulações sobre a nomeação do novo secretário da Saúde de Jequié



O prefeito de Jequié Zenildo Brandão, após receber a secretária de Saúde da vice-prefeita Polliana Leandro nomeou o "coringa", Marlon Dorado, seu braço direito, para interinamente administrar a pasta da Saúde Municipal, homem de confiança que goza de prestígios junto ao prefeito.

O BZM adiantou a notícia e publicou no Instagram, onde houve várias manifestações que você pode conferir no Backlink

Conforme informações, Marlon Pereira dos Santos ocupava o cargo de Assessor Técnico Especial, da Secretaria Municipal de Governo, todos sabem que Marlon é dos quadros de extrema confiança do gestor municipal e ocupa a pasta após a vice-prefeita Poliana Leandro apresentar ontem segunda-feira (21), carta de exoneração e rompimento com Zé Cocá.




O BZM dá vez e voz a seus seguidores, leia o que a nossa leitora Neliene Fatel disse. Ela é assistente social e já trabalhou na prefeitura de Jequié. "Vou refazer meu comentário 😁! Realmente o rapaz aí, ele é uma pessoa muito competente na área que ele já exerce à muitos anos, como Administrador e contador. Mais área de SAÚDE, tem que ser pessoas gabaritada na área, porque é muito complexo, mesmo que ele tenha aí seu redor pessoas, da área que possam lhe auxiliar, não será o mesmo, quem conhece e estudou e sabe o que fazer e como fazer e como se portar em certa situações. Devido a isso, temos bons profissionais ocupando lugares ERRADO, e quem acaba sofrendo com isso é o próprio POVO. Veja o exemplo do nosso país, o que ocupa a cadeira de presidente, é realmente um "político "que nunca teve o perfil de SER um líder de uma NAÇÃO. Quem está sofrendo com ISSO: O POVO. Então espero que ele fique por pouco tempo, e o que acredito, que logo logo venha alguém de formação e conhecimento dentro da área, para ocupar o cargo. Ele sim da para um excelente secretário de governo.😉", disse.

Fazendo um pouco de história, esta mesma secretaria foi administrada por uma mulher com formação em administração e conseguiu grandes avanços épocas atrás. Lembra dela?  denominada de Stela, que não era médica e até hoje labuta na área da Saúde, inclusive sendo secretária desta pasta em outros municípios da Bahia. 



Um comentário:

Unknown disse...

Deixa o homem mostrar serviços se não der certo demite