Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quinta-feira, 24 de março de 2022

Jequié: Mulher alvejada na carona de uma moto no alto do Maringá continua internada no HGPV

Segundo informações, Thais de Jesus Santos, a mulher que foi alvejada no crime que aconteceu no alto do Maringá, continua internada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), ela estava no carona da moto, pilotada pelo seu companheiro Lucas de Jesus Santos que recebeu vários tiros e morreu no local. Ela foi socorrida pelo Samu 192.
Testemunhas contaram que ouviram rajada de balas, semelhantes a de uma metralhadora.

Entenda o caso: Lucas de Jesus Santos, estava pilotando sua motocicleta, na garupa estava a sua companheira de nome Thais de Jesus Santos. Segundo informações, a vítima teria negociado a venda de um celular, ao ir ao local entregar o mesmo ao suposto comprador, elementos armados chegaram de flagrando vários tiros. Lucas foi atingido e morreu na hora, a sua companheira foi atingida e socorrida a emergência do HGPV e hoje a informação que ela continua internada. Houve uma boato (FakeNews) que a mesma teria evoluído para óbito o que não foi confirmado pelo HGPV.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Complexo policial de Jequié teve muito trabalho na noite desta quarta-feira. Por volta das 22h um outro homicídio foi registrado, desta vez na Avenida do Operários, Jequiezinho. A vítima identificada como Lucas Carvalho Oliveira, estava em um bar, quando um elemento com capacete na cabeça, entrou e deflagrou vários tiros. O rabecão do IML foi acionado e levou o corpo para necropsia. A polícia civil já está investigando os dois casos, para descobrir a motivação e autoria dos dois crimes.


Nenhum comentário: