Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

segunda-feira, 14 de março de 2022

O GRUPO DIREITA JOVEM JEQUIÉ ANUNCIA QUE ESTARÁ JUNTO COM TALITA OLIVEIRA NA LUTA PELA REELEIÇÃO


A Direita Jovem Jequié, grupo político que se destacou nas eleições presidenciais de 2018 em apoio a Jair Bolsonaro, já iniciou o projeto de reeleição do presidente para as eleições de 2022. Jequié será o núcleo sede para uma campanha regionalizada para toda a região sudoeste da Bahia.

Dentro desse contexto, o grupo declarou abertamente que apoiará a pré-candidatura da então Deputada Estadual Talita Oliveira como pré-candidata à Deputada Federal. 

Eleita com pouco mais de 26 mil votos, a Deputada Estadual Talita Oliveira tem ganhado destaque na política baiana, conhecida como “braço direito” do Governo Bolsonaro no estado.

Exercendo o seu primeiro mandato eletivo, a parlamentar tem demostrado disposição para defender os princípios conservadores, marca do grupo político alinhado com o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, o qual a apoiou em sua campanha.

Sua atuação como parlamentar é aguerrida e combativa, defendendo sempre as liberdades econômicas, o empreendedorismo, além da busca pela igualdade de oportunidade das mulheres sob as bases cristãs. A Deputada Talita é armamentista e dentre suas bandeiras levantadas estão a luta contra o aborto e contra a erotização infantil. 

Na Assembleia Legislativa da Bahia, Talita é Ouvidora da Casa e suplente da Mesa Diretora. A deputada já apresentou diversas proposições na Assembleia, principalmente durante a pandemia da Covid-19, sendo uma das maiores defensoras da liberdade da população diante do fechamento dos serviços e dos comércios por parte do Governo do Estado.

O apoio que será dado a deputada Talita Oliveira faz jus à disponibilidade que a mesma sempre teve para com a população da Cidade Sol, seja na busca pela ampliação da frota de ambulâncias, seja na ajuda em regulações de doentes para Salvador, na ajuda dos movimentos bolsonaristas bem como ao apoio às pessoas desabrigadas pelas enchentes locais. 

O grupo tem por objetivo principal também o fortalecimento da candidatura para governador de João Roma e da Dra. Raíssa para o Senado Federal. Jequié será o ponto de partida para a criação de pontes em todas as cidades da região sudoeste da Bahia para o fortalecimento do campo conservador.


DIREITA JOVEM JEQUIÉ 🇧🇷

4 comentários:

Unknown disse...

EU TENHO GRATIDÃO PELA DEPUTADA TALITA OLIVEIRA, QUE SEMPRE SE DISPÔS A AJUDAR TODA VEZ QUE SOLICITADA JEQUIÉ..

Zenilton meira disse...

Quem tiver com Bolsonaro, será uma boa candidata.
Devemos prestigiar com nossos votos.

Unknown disse...

Excelente pessoa sempre ajuda quem precisa.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk essa direita jovem me mata de rir