Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

sexta-feira, 15 de abril de 2022

ADJ inicia preparação para a disputa do Baianão série B 2022

 

A espera acabou! A Associação Desportiva Jequié (ADJ) deu a largada na temporada 2022 e começou hoje, 13 de abril, a sua preparação para a disputa do Campeonato Baiano série B.


“Estamos iniciando esse projeto com muita responsabilidade e foco no resultado positivo. Hoje foi o nosso primeiro dia de treinamento. Tivemos uma conversa com os atletas juntamente com o professor Paulo Sales e a presença do nosso Vice-presidente Camilo. Em seguida, realizamos um treino físico com os 19 atletas que já se apresentaram”, disse o Gerente de Futebol, João Neto.


Paulo Sales, ex-atleta revelado pela ADJ, campeão brasileiro pelo pelo Bahia, conhecido como "Rei do Acesso”, com cinco acessos apenas para a elite do futebol baiano, além de outros com times de fora do Estado, foi o treinador do título do Jequié na Série B de 2017, não escondeu a satisfação pelo desafio de comandar a ADJ na série B deste ano. “Mais uma vez estou aqui! A minha identificação com o clube vem desde a época de jogador profissional. Recebi essa missão de levar novamente o clube para a elite do Baiano e estou muito grato por essa oportunidade. Vamos trabalhar com determinação, seriedade e foco para ver a cidade de Jequié novamente bem representada no futebol da Bahia”, garantiu.


Nesta quinta-feira, 14 de abril, o treino vai acontecer na parte da manhã, a partir das 08h, no Estádio Waldomiro Borges. A estreia da ADJ na Série B do Baiano está marcada para o dia 22 de maio, contra o Fluminense de Feira, fora de casa.


#SomosTodosADJ

#VaiComeçarAEmoção

#CampeonatoBaianoSérieB

#ADJ #Jequié


*Associação Desportiva Jequié (ADJ)*

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: