Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Dinheiro federal melhora infraestrutura em Jequié, beneficiando moradores da Rua Princesa Isabel no Joaquim Romão


Fruto de emendas parlamentares do deputado federal, Cacá Leão (PP), essa etapa é uma continuidade do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, que está sendo executada em diversos bairros, levando intervenções viárias e estruturais, que estão dando um ritmo de avanço e modernização a cidade, propiciando mais mobilidade urbana, além de mais segurança para os condutores e, com isso, mais qualidade e conforto para quem usufrui das vias públicas. 



A empresa responsável pela obra iniciou a pavimentação asfáltica da Rua Princesa Isabel, no bairro Joaquim Romão, que vai possibilitar mais qualidade de vida, ajudando na trafegabilidade e na transformação da infraestrutura viária para os moradores e comerciantes.

Segundo informações a Rua Felix Batista também receberá uma camada de asfalta para melhorar a trafegabilidade para pedestres e motoristas.

A cidade cresceu e suas demandas por ruas pavimentadas também tem crescido, o asfalta é a unica solução para que este deficit seja logo resolvido, mesmo sabendo que o resultado final não é como os antigos calçamentos que tem uma durabilidade centenária.  Os gestores vem realizando nos bairro este trabalho paliativo.  Diversas ruas receberam novamente pavimentação, como a localidade do Brinco de Ouro, que recentemente recebeu nova camada asfáltica depois de ficar vários anos na poeira e na lama.

A Rua Princesa Isabel é toda pavimentada com paralelepípedo o que forma uma base sólida para a aplicação do asfalto o que garante que bem aplicado o asfalto resiste por mais tempo.

Nenhum comentário: