Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

domingo, 3 de abril de 2022

Direita de Jequié comandada por James Meira inicia pré-campanha eleitoral


A direita de Jequié realizou  nesse sábado, 02 de abril, ato de apoio a pré-candidatura do ex-ministro da Cidadania João Roma, Dra. Raíssa e James Meira. Roma e Raíssa estão confirmados na chapa majoritária, disputando os cargos de governador e senadora, e Meira será candidato a deputado estadual. 

Além deles estiveram presentes pré-candidatos a federal Roberta Roma, reverendo Geraldo, Thiago Martins e o pré-candidato a estadual Rosalvinho Sales.

A recepção iniciou-se no aeroporto Vicente Grillo, seguindo para a Câmara de Vereadores, onde os conservadores de Jequié realizaram ato de filiação ao PL, partido do presidente da República Jair Bolsonaro.

No seu discurso, o ministro da Cidadania desincompatibilizado, João Roma, reafirmou que "só existe uma saída para a Bahia livrar-de do PT, que é caminhar de mãos dadas com o Brasil", numa referência ao seu alinhamento à Bolsonaro.

Roma também enfatizou que "Lula tem dois candidatos ao governo do estado, o oficial e o oficioso", referindo-se à aproximação entre o pré-candidato petista Jerônimo Rodrigues e o carlista ACM Neto, o qual fez recentes declarações suavizando sua relação com Lula.



James Meira, coordenador da vinda do ministro em Jequié e Ipiaú, ressaltou as qualidades de Roma, com ênfase para a idealização do Auxílio Brasil, o maior programa de transferência de renda do mundo.

"Roma honrou os baianos no ministério da Cidadania, engrandeceu o nosso estado. Ele é o homem do Auxílio Brasil, programa que protege os mais vulneráveis e proporciona sua emancipação", disse Meira.

Em Ipiaú, a comitiva visitou o Lar dos Idosos, reuniu-se com integrantes do Instituto Pensar Cacau e participou de Ato Público na Câmara de Vereadores, com a participação massiva dos direitistas ipiauenses.

3 comentários:

Unknown disse...

Como é bom poder viver num regime democrático cujo atual presidente da República historicamente tentou destruir e trabalha insistentemente para isso .Deus nos livre dos Romas e dos Bolsonaros .

Eliza.oliveira.330 disse...

#forabolsonaro #forafacistas

SINTONIA FINA disse...

#BolsonaroReeleito22 #JoaoRomaGovernador