Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

sábado, 30 de abril de 2022

Eleições 2022: Ex-candidato a prefeito pelo DEM de Itacaré anuncia apoio a Jerônimo

Segundo informações, o ex-candidato a prefeito de Itacaré pelo DEM em 2016 e 2020, Nego de Saronga anunciou nesta quinta-feira, 29, seu apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado. Nego participou de um encontro com Jerônimo e o senador Otto Alencar (PSD) também nesta quinta-feira, quando estavam presentes ainda o secretário de Administração e do Turismo Marcus “Japu” Sousa, representando o prefeito Tonho de Anízio de Itacaré (PT), e o vereador Djones (PSB).

Na eleição de 2020, Nego de Saronga foi adversário de Antônio de Anízio (PT), quando ficou em segundo lugar na disputa. À época, o político integrava o grupo de ACM Neto, mas nas eleições deste ano afirmou que Jerônimo representa o melhor projeto para o estado. “A Bahia não pode deixar de responder ao melhor governador do Brasil. Rui Costa merece nosso respeito e Jerônimo é um homem do interior, conhece bem nossas necessidades e tem o compromisso de dar seguimento fazendo um bom governo”, explicou.

O ex-candidato a prefeito de Itacaré afirmou também nunca ter recebido atenção devida nos mais de 10 anos em que fez parte do grupo do ex-prefeito de Salvador. “Nunca recebemos uma visita nem ligação. Ligação se dá quando ganha e quando perde. Nunca recebi”, afirmou Nego, que destacou: “Vou com Jerônimo, também, por tudo que o governador Rui Costa tem feito pela Bahia e pelo trabalho de Tonho de Anízio em Itacaré”, reforçou Nego, que já havia manifestado a sua decisão política em março.

Pré-candidato do PT, Jerônimo falou sobre a importância do apoio. “Estamos recepcionando lideranças de um município que nos orgulha. Antônio é um amigo e companheiro de partido que faz o diferencial nas suas últimas gestões. Itacaré está de parabéns”.


Nenhum comentário: