Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Entrevista com o delegado Rodrigo Fernandes ao programa Jequié Urgente da 93 FM


[Click aqui e ouça na integra a entrevista] Na manhã desta quarta-feira 27.04.2022, o delegado Rodrigo Fernandes, coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), falou sobre diversos assuntos. Principalmente de novas modalidades de atuação criminosas em Jequié e região.

Segundo informações, um homem que passava por momentos de apreensão na tarde desta terça-feira, no Centro de Jequié, conseguiu acionar a Polícia Militar, após se dirigir à Base Móvel do 19º BPM, por volta das 16h, se queixando de sequestro e extorsão.

Aos policiais, a vítima apontou um casal como suspeito de ter lhe sequestrado e afirmou que o casal tentava, em uma agência bancária, lhe obrigar a sacar de sua conta a quantia de sacar R$ 30 mil.

Ainda segundo informações policiais, uma mulher, sendo identificada como sobrinha da vítima foi conduzida a casa do homem pela PM e os familiares relataram que o senhor estava desaparecido. Os militares realizaram busca pessoal e encontraram com o casal a chave do veículo da vítima e ambos foram encaminhados para esclarecimentos na Delegacia Territorial de Jequié.

Ouça a entrevista e fique sabendo o ponto de vista do delegado Rodrigo Fernandes coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

Nenhum comentário: