Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quarta-feira, 13 de abril de 2022

"Estamos do lado da esperança, ao lado de Lula", afirma Jerônimo em encontro com mais de 120 prefeitos

 ** 



Mais de 400 lideranças políticas do interior do estado e da capital baiana participaram de encontro em apoio aos pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), e vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), na noite desta terça-feira (12), em Salvador. "No dia das eleições, todos saberão quem o é o candidato de Lula e quem é o candidato de Bolsonaro", afirmou o governador Rui Costa, presente no evento. Na opinião do governador, esclarecer desde já essa diferença é fundamental para que o eleitor possa escolher o melhor projeto para a Bahia e o Brasil, ainda que isso incomode os adversários. 


"Todos nós temos uma gratidão muito grande pelo governador Rui Costa, por tudo que ele tem feito por toda a Bahia", afirmou o prefeito Marcelo (PL), de Cocos, representando os prefeitos presentes. Marcelo afirmou estar confiante na vitória de Jerônimo e assegurou grande mobilização para discussão do Programa de Governo Participativo (PGP), no território da Bacia do Rio Corrente. A prefeita Kite (PP), de Taperoá, destacou a importância do encontro na capital e disse que "não existe espaço para quem quer ser soberbo e arrogante com as pessoas". 


"Quando eu olho para um ambiente desses eu vejo a maturidade da política da Bahia", disse Jerônimo durante seu discurso. "Não é momento de oba-oba, é momento de concentração", acrescentou Jerônimo pontuando a importância da mobilização de baianos e baianas para participarem da construção de um projeto que não tem dono, mas pertence a todos os baianos e baianas. "A caminhada nao vai ser fácil, mas existem dois projetos que estão bem claros, são dois lados. Estamos do lado da esperança, ao lado de Lula", concluiu.


Participaram do encontro mais de 120 prefeitos, entre os quais 39 do PSD, 20 do PP e 12 do PT. Deputados estaduais e federais, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores também estiveram no encontro, realizado no Hotel Fiesta.

Nenhum comentário: