Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

domingo, 17 de abril de 2022

Estrada de Boa Vista a Monte Branco abandonada pela prefeitura de Jequié

{ Veja vídeo aqui!] Estrada vicinal entre Boa Vista e Monte Branco está abandonada pela prefeitura de Jequié. Os moradores e usuários estão entregues a própria sorte. Buracos e valas estão por toda parte, deixando uma tristeza para que precisa usar a via para escoar suas mercadorias e outros afazeres.

A estrada tá intransitável. Impedindo toda logística de frutas e verduras da região. Estrada ABANDONADA, dando prejuízo, quebrando carros e caminhões que mesmo com a metade da carga não aguentam tanto retrocesso. AJUDEM URGENTE!!!

A estrada que liga a Boa Vista ao Monte Branco está em uma situação muito crítica, impossibilitando os carros de passar. Eu sou aluno moro acima de Monte Branco, estudo em Jequié, o carro que busca os alunos, busca todos os dias a gente alunos da região nessa estrada ruim correndo risco de ocorrer um acidente, por conta da estrada muito ruim. A estrada está em uma situação tão crítica que até nós alunos temos que ficar tapando buracos para o carro dos alunos ter como vim buscar agente isso é uma vergonha.

@prefeiturajequie @zecocaoficial enquanto os prefeitos não tem nenhum gasto sobre os veículos ( consertos ) gasolina e afins . Nós trabalhadores rurais , temos que pagar caro pelo concerto de carros devido a ESTRADAS RUINS, QUE E DE OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO. Pagamos impostos para serem revertidos para o nosso benefício. Ao invés disso temos vários prejuízos diminuindo a renda familiar.

Este é um dos reflexo do governo do prefeito Zé Cocá em Jequié. O blog www.zeniltonmeira.com tem recebido muitas criticas de todos os cantos do município. Tem moradores com saudades de gestões passadas.

Um comentário:

Lelito disse...

Pq não posta umas fotos?