Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

sexta-feira, 29 de abril de 2022

José Nunes toma posse como secretário de Desenvolvimento Econômico

 


O deputado federal José Nunes tomou posse como secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia nesta quinta-feira (28). Nunes sucede o engenheiro químico Paulo Guimarães, que estava no cargo interinamente desde março. Familiares, amigos e lideranças políticas locais, estaduais e federais prestigiaram a cerimônia, realizada no auditório da secretaria.
“Hoje ocupo o cargo de gestor em uma secretaria de grande importância para o desenvolvimento econômico da Bahia. De 2007 a 2021, o estado recebeu R$ 65 bilhões em investimentos privados e incentivados pelo Governo do Estado, que gerou 146 mil empregos. Vamos trabalhar para continuar atraindo grandes investimentos e gerar muitas vagas de trabalho para nossa Bahia, que oferece uma economia sólida, um ambiente de negócios seguro, propício e sustentável para investimentos”, declara o secretário.
No terceiro mandato como deputado federal, Nunes é empresário, formado em Direito pela Universidade Federal de Sousa, na Paraíba, foi deputado estadual por quatro mandatos e prefeito do município baiano de Euclides da Cunha entre 1988 e 1992.



Nenhum comentário: