Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Noticias de polícia de Jequié e região



Um homem morreu após troca de tiros, às 21h30 deste sábado último (02) na Rua Piauí, Bom Sossego, bairro Jequiezinho. A vítima foi identificada como Caíque Santos de Jesus, 21 anos.

O Cicom foi informado de que havia o corpo de um homem estendido na rua, sendo acionadas as viaturas Gavião 1911 e 1927, da Policia Militar foram acionados, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica removendo o corpo para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Por volta das 5h30 da manhã de sábado (02), um homem foi executado com aproximadamente 40 disparos provenientes de armas de fogo, quando dormia em sua casa na rua Nova Taurino Bispo, bairro Joaquim Romão.


De acordo com as informações divulgadas pela polícia, cerca de nove homens invadiram a casa e fizeram os disparos contra Wellington Santos Sampaio, 44 anos. Segundo informações, antes de fazerem os disparos, os indivíduos determinaram que um irmão da vítima que também se encontrava no imóvel deixasse às pressas o local.

Armas de grosso calibre foram usadas pelos criminosos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Quatro homens foram presos, após fazerem duas mulheres reféns e manter em cárcere privado e vítimas de violência sexual em um sítio, na zona rural do município de Jaguaquara, Vale do Jiquiriça.

A prisão aconteceu quando a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia um seqüestro em andamento.

Assim, as buscas foram realizadas no sentido de localizar onde era esse local. Ao chegar ao cativeiro para libertar as vítimas e prender os envolvidos, os militares foram recebidos a tiros.

Os militares revidaram e atingiram um dos suspeitos que foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Os demais suspeitos tentaram fugir do cerco policial, mas foram alcançados e detidos. Com eles, três armas de fogo foram apreendidas.

As vítimas foram localizadas, resgatadas e conduzidas em segurança para atendimento médico, as quais confirmaram as denúncias.

Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Jaguaquara, o quinto suspeito, alvejado no confronto, foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde se encontra internado e custodiado.

Nenhum comentário: