Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Patrick Lopes tem encontro com o governador Rui Costa e leva prefeitos da região


O ex-prefeito de Jitaúna Patrick Lopes (Avante), não para de buscar alianças garantindo total apoio a sua pré-candidatura a deputado. Patrick segue se movimentando e buscando articular com prefeitos da região. O ex-prefeito do município de Jitaúna tem participado de freqüentes reuniões com o governador Rui Costa (PT), principal influenciador da sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Patrick apareceu, nesta terça-feira (05), em novo encontro com Rui e o que chamou a atenção foi à presença do prefeito de Apuarema, Rogério Costa, que apesar de filiado ao PP apareceu sorridente ao lado do governador, além do atual prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli e de João Freitas, prefeito de Lafaiete Coutinho, ambos também do Progressista. O que se pode imaginar, seria uma aliança de apoio ao petista e consequentemente a Patrick.

Nas redes sociais, Patrick disse que estaria discutindo obras para fortalecer o desenvolvimento da região, mais ao lado de Rui Costa ficou claro que seria uma nova articulação ao seu projeto político, ou seja, uma costura que deve contar com apoio de Rogério, já que João Vei já estaria certo de apoiar Patrick e não seria surpresa essa suposta aliança com o chefe de Apuarema se tornar realidade nos próximos dias.

Nenhum comentário: