Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

terça-feira, 5 de abril de 2022

Roberto Britto prepara grande festa para apoiar Sandro Régis em Jequié


 Acontece nesta sexta-feira 08.04.2022, às 19h no espaço Marlene Marinho na Avenida Landulfo Caribé em Jequié, um grande encontro com a presença do líder político Roberto Britto mostrando seu apoio a pré-candidatura do deputado estadual Sandro Régis, que está buscando seu sexto mandato na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), junto com a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto para governador da Bahia.

O encontro reunirá lideranças políticas de Jequié e região a exemplo do vereador Walmiral Marinho, atuante vereador do município que tem buscado seu espaço em Jequié, ajudando os munícipes com projetos e requerimentos para uma melhor qualidade de vida.

O deputado Sandro Régis é líder da oposição na Alba, e vem lutando para a não privatização da Embasa. “Eu vivi para ver a base do PT aprovar a privatização da Embasa. Fizeram aqui um discurso muito bonito para dizer que não é privatização, mas a verdade é que eles aprovaram a possibilidade de privatização da companhia. Só estão com vergonha de dizer, porque isso vai de encontro ao próprio discurso deles”, disse o deputado.

O deputado busca sua permanência na Alba para junto com ACM Neto dá continuidade a seus vários projetos, para a melhoria da qualidade de vida dos baianos, que segundo ele foram engavetados pela ala do Partido dos Trabalhadores (PT). 



Um comentário:

Moises s. Silva disse...

Este deputados nada mas faz a não ser criticar rui Costa. Só pode ter apoio de um dos piores prefeito de Jequié. Quem têm memória deve lembrar de que ACM nada fez por Jequié. Agora o neto da uma de Salvador da pátria? Acorda Jequié.