Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Solidariedade quer lançar nome político de Jequié para pré-candidato a deputado

 


A Cidade Sol tem esquentado ainda mais no campo da política nos últimos dias. Apoios e sugestões de nomes para disputar as eleições de 2022. Faltando menos de nove meses para o povo baiano irem às urnas, os partidos têm buscado em seus elencos nomes que tragam novas propostas para a população. O partido Solidariedade presidido na Bahia  pelo Valentense Luciano Araújo vem trabalhando o nome do líder político Roberto Pina para as próximas eleições.

A análise do nome segundo informações vem de acordo com os relevantes serviços prestados pelo ex-vereador Roberto Pina, que no exercício de suas funções legislativas gerou emprego e renda em Jequié e região.

Na época foi incansável na luta pela aquisição da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), que tinha que fazer transferência de seus pacientes para outros centros.

Atualmente na Bahia, a legenda tem hoje 60 vereadores e três prefeitos — e já mira lançar 40 candidatos à Câmara dos Deputados e 64 à Assembleia Legislativa, e em Jequié este cenário não é diferente. O partido Solidariedade encontra em Roberto Pina o nome ideal para uma disputa nas próximas eleições representando Jequié e região.

Consultado pelo BZM, Roberto Pina assegurou que a decisão que o partido tomar será analisada  por ele, “É uma questão para se pensar”, disse.

Na Bahia o Solidariedade apóia ACM Neto para governador da Bahia, um apoio que acontece desde a primeira gestão dele a prefeito de Salvador.

Nenhum comentário: