Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Violência: Polícia registra mais um homicídios em Jequié

Chegou a 37 número de homicídios registrados em Jequié este ano de 2022. Uma pessoa foi assassinada na noite deste domingo, 24.04.2022, no bairro Mandacaru.
Segundo informações, o crime aconteceu na Avenida Beira Rio, homens armados em um veículo teriam executado a tiros Edvan Oliveira da Silva, 28 anos, solteiro, natural de Jequié.

O jovem virou estatísticas, uma equipes do Departamento de Polícia Técnica DPT, esteve no local, removeram o corpo para o Instituto Médico Legal de Jequié. Contam as autoridades que a morte será investigada.

Outra informação

Cerca de 400 crianças de Jequié receberam kits de Páscoa com chocolates de policiais do Centro de Equoterapia do 19° Batalhão da PM (BPM/Jequié). A iniciativa beneficiou comunidades carentes e os moradores atendidos pela unidade de policiamento.

De acordo com a subtenente Carla Christiane Meneses, coordenadora do Centro, a iniciativa atendeu crianças dos bairros de Bonfim e Cachoeirinha II.

"Os itens foram arrecadados durante a campanha 'Meu Docinho', com o apoio da sociedade, e doados para as crianças carentes", explicou a militar.

Nenhum comentário: