Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

terça-feira, 19 de abril de 2022

Zé Cocá diz apoiar incondicionalmente o seu candidato a deputado estadual

Sem ter mais para onde correr, depois da janela partidária, o prefeito de Jequié ex-aliado ao governo do estado, com quem gozava de muitos prestígios e se sentia em casa, agora declara apoio incondicional a sua única opção o candidato a deputado estadual Hassan Iossef, o seu secretário de governo para as eleições 2022. 

Segundo informações de pessoas próximas ao chefe do executivo jequieense "Parece um peixe fora d'água.", quando tem que aparecer junto ao pré-candidato a governo da Bahia ACM Neto.

Enquanto isso, o novo adversário tem conseguido alcançar novos voos. O pré-candidato Patrick Lopes (Avante), tem ganhado atenção especial ao lado do governador Rui Costa e da primeira-dama Aline Peixoto, que vem trabalhando para fortalecer ainda mais o ex-prefeito de Jitaúna ruma a Assembleia Legislativa.

 A vice-prefeita de Jequié Polliana Leandro (PT) é a mais dedicada cabo eleitora de Patrick Lopes, que tem buscado em Jequié o fortalecimento de sua candidatura. 

Nos últimos dias o prefeito de Jequié tem experimentado muitas criticas nas emissoras de rádio da cidade, principalmente sobre a reforma da Previdência Municipal, que será o calvário para muitos servidores e seus entes queridos. A reforma da Previdência Municipal está sendo uma batata quente também nas mãos dos vereadores que apoiam o prefeito na Câmara Municipal de Jequié, a maioria que diariamente tem acompanhado o prefeito em obras de infraestrutura a exemplo de pavimentação asfálticas e concretagem de ruas. Segundo especialistas um paliativo experimentado na cidade em gestões anteriores, que pavimentaram varias rua a exemplo das rua do Brinco de Ouro que com menos de quatro anos ficaram cheio de buracos, deixando os moradores na poeira e na lama.

Nenhum comentário: