Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Antonio Brito declara apoio a Jerônimo Rodrigues, apesar da mágoa


O deputado federal Antonio Britto (PSD), participou de uma entrevista na rádio do deputado estadual Euclides Fernandes (PT), no programa de jornalismo Jequié Urgente, quando falou do apoio ao pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues. Porém, o parlamentar alfinetou a ação do governador Rui Costa de apoiar na eleição passada o atual prefeito Zé Cocá (PP), e que não aceitou seu candidato o médico Fernando, que ficou na terceira colocação no pleito. Zé Cocá ganhou a eleição com ajuda do governador que fez todos os esforços necessários para que isso acontecesse. 

Atualmente, o segundo colocado James Meira, que teve 27 mil votos, tem laços estreitos com o deputado, aproximação que causa muitos ciúmes entre os bolsonaristas.


O deputado mostrou ainda uma grande mágoa,  mas, disse que ainda anda junto com o governador e que o apoio  da Santa Casa de Jequié será absoluto aos desejos do chefe do executivo estadual. Rasgou elogios ao trabalho da primeira-dama Aline Peixoto e disse que o governador Rui Costa trabalhou até mais que o ex-governado César Borges para melhorar a saúde de  Jequié e que até o final do ano muitas obras serão anunciadas e entregues pelo governo.

Lembrando da mágoa, o deputado mais bem votado em Jequié é o mais desprestigiado com os mimos do governo do estado. O governador e o deputado na verdade sempre teve rusgas, quem segura a onda é o pré-candidato  ao senado e senador Otto Alencar (PSD), que convive neste fogo cruzado tentando apaziguá os ânimos.

O espaço radiofônico surgiu mesmo depois de uma declaração de apoio do deputado ao deputado Euclides Fernandes, que segundo informações foi ordens de cima para baixo.

Nenhum comentário: