Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

sábado, 14 de maio de 2022

Em Bom Jesus da Lapa, Jerônimo afirma que vai ampliar investimentos na requalificação de estradas vicinais



O pré-candidato ao Governo do Estado com apoio de Lula na Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), assumiu o compromisso de investir ainda mais recursos do Estado em infraestrutura e garantiu ampliar a recuperação de estradas vicinais em todo território baiano. "Embora o governador Rui Costa já tenha feito mais de 15 mil quilômetros de estradas, sempre terá mais a ser feito. Temos uma iniciativa que queremos dar continuidade no meu governo, que são as estradas vicinais, que são de responsabilidade dos Municípios. Hoje, temos um convênio com os consórcios que, juntamente com os prefeitos, realizam pavimentação, cascalhamento, manutenção de estradas, ponte, passagem molhada, às vezes até asfaltamento. Então, quero me comprometer aqui, pois é algo que estamos ouvindo muito no Programa de Governo [Participativo]" afirmou Jerônimo nesta sexta-feira (13).

A declaração foi dada em entrevista à imprensa na cidade de Bom Jesus da Lapa, durante agenda com o governador Rui Costa, que inaugurou uma nova escola estadual, um Centro de Imagem para exames médicos e 20 novos leitos de UTI neonatal no Hospital Carmela Dutra. "Que os Municípios se preparem para que, em janeiro de 2023, a gente possa estar realizando muito mais", concluiu Jerônimo Rodrigues, que lembrou que até estradas federais têm sido recuperadas com recursos do Governo do Estado "porque o Governo Federal não faz a sua responsabilidade". Após agenda em Bom Jesus da Lapa, Jerônimo e os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e a senador, Otto Alencar, acompanharam Rui Costa em novas entregas e anúncio de obras na cidade de Sítio do Mato.

Neste fim de semana, os pré-candidatos realizam encontros do Programa de Governo Participativo (PGP) nas cidades de Macaúbas, sábado, e Guanambi, no domingo.

Nenhum comentário: