Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

terça-feira, 17 de maio de 2022

EUCLIDES PEDE AÇÃO CONJUNTA PARA COMBATER VIOLÊNCIA EM SALVADOR

 


O deputado Euclides Fernandes (PT) está demonstrando preocupação com a escalada da violência em Salvador. Por conta disso, ele apresentou indicação destinada ao prefeito Bruno Reis; ao secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino; bem como a Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar. O parlamentar pede aos três que atuem na busca de combater a crescente criminalidade na capital baiana.


“É de conhecimento geral que o índice de violência no município de Salvador está em ascensão. Tanto é assim que, nos últimos meses, aconteceram diversos arrastões em bares, restaurantes e espaços públicos da capital”, informa o petista. Ele lembra que os casos sempre ocorrem “com indivíduos armados que adentraram nos estabelecimentos, abordaram as pessoas e saquearam diversas vítimas”.

Euclides cita notícias recentes que dão conta da tentativa de homicídio praticada no Largo da Dinha, no Rio Vermelho, em plena manhã de quarta-feira, bem como do homicídio de três policiais militares no bairro de Cajazeiras. Isso “certamente gera prejuízo, insegurança e temor para toda população da capital, além de enfraquecer o papel das instituições”, avalia. Reverberando, inclusive, negativamente para outros setores a exemplo do turismo.

Nenhum comentário: