Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Falta um grande show para atrair ainda mais pessoas para a Expo-Jequié

 

A grande retomada do Expo-Jequié 2022, foi aplaudida pelos moradores de Jequié e microrregião. Milhares de pessoas foram a feira de negócios quando inicia o período de eventos festivo aos folguedos juninos em Jequié. Este ano, mais de R$ 14 milhões de negócios foram realizados segundo o presidente do Sindicato Rural de Jequié Erivã Ribeiro.

O blog www.zeniltonmeira.com ouviu várias pessoas e a cobrança de um grande show foi questionada, “Aqui precisa de uma atração de peso, um cantor sertanejo de renome nacional para abrilhantar este evento, de graça, para atrair ainda mais pessoas”, disse o empresário Henrique Santos.

Este ano a organização do evento proibiu a instalação das barracas de bebidas na porta do Parque de exposição Luiz Carlos Braga, transmitindo para os frequentadores mais segurança e organização, decisão aplaudida por várias pessoas e também os setores de segurança.

Segundo informações, a prefeitura de Jequié pretende realizar feiras de animais no local organizado pela Secretaria de Agricultura. Evento já realizado no passado pelo saudoso radialista Lula Fáscio, que poderá ter uma nova versão no governo do prefeito Zé Cocá, que tem experiência realizando este tipo de evento na cidade de Lafaiete Coutinho quando foi prefeito.

Outra queixa da Expo-Jequié 2022, foi do vereador  e criador de Quarto de milha Walmiral Marinho, que criticou a organização, pedindo para abrir a feira de negócio para a exposição de outras raças de eqüinos. Este ano segundo o presidente da entidade, foram mais de 300 animais da raça de Manga larga machador e Manga Larga paulista no evento ranqueado pela 18ª Expo- Nacional.

Um dos eventos que vem atraindo bastante público na expo-Jequié, é a realização dos rodeios, este ano foi ampliado as arquibancadas e o publico fez presente durante os dias de programação. Segundo informações de blogueiros da cidade a exemplo do editor do @Jequiéonlinepublicidade a exibição de vídeos com o tema foi visualizado por milhares de seguidores do seu canal no Instagram.

O presidente Erivâ Ribeiro salientou para a imprensa local que a Expo-Jequié 2023 começa a ser organizada a partir desta segunda-feira 30.05.2022, com a garantia de grande expectativa para o próximo ano. “Esta foi a nossa primeira edição a frente do Sindicato, ganhamos experiência, ano que vem vamos trabalhar para ofertar mais oportunidades de negócios para os setores agropecuário, comercial e industrial. Além de prestigiar ainda mais o nosso público, que sem ele não haveria evento”, disse.

A Expo-Jequié 2022 ficou marcada com a presença de vários pré-candidatos nas eleições 2022, a exemplo de Patrick Lopes, Euclides Fernandes e outros que querem chegar a uma cadeira na assembléia Legislativa da Bahia e Câmara dos Deputados em 2023.

Blog www.zeniltonmeira.com do jornalista que retrata os fatos.

 

Nenhum comentário: