Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

domingo, 1 de maio de 2022

Jequié: ADJ vence jogo-treino em preparação para o Baiano série B


A Associação Desportiva Jequié (ADJ) venceu a Seleção de Manoel Vitorino por 2 a 1 no jogo-treino em preparação para o Campeonato Baiano série B 2022. Os gols da ADJ foram marcados por Kel Baiano, atacante e Caíque, zagueiro. Júnior fez para os mandantes. O jogo-treino foi realizado no sábado, 30 de abril, no Estádio Municipal Renato Villar, em Manoel Vitorino-BA.

O treinador da ADJ, Paulo Sales disse que gostou da atuação do time. “Foi uma partida bem movimentada. Infelizmente a arbitragem prejudicou o jogo-treino em si, mas foi muito proveitoso. Já tínhamos uma ideia da equipe e a cada jogo-treino a gente traz a certeza de que nós temos uma grande equipe, uma equipe que tem condições de disputar e vender a final. Eu estou muito satisfeito com o que eu vi hoje”, comemorou.

Para o Gerente de Futebol, João Neto foi uma atividade muito importante para movimentar os atletas. “Essa foi a nossa primeira atividade. Achei muito válida. Os atletas puderam dar uma movimentada. Tivemos dificuldades por causa das condições do campo. Mas independente disso, o atleta que consegue jogar em um campo nem tão bom, consegue jogar em um campo bom. Para o primeiro momento os atletas quebram o gelo de um jogo. Estaremos fazendo outros jogos-treinos, mas tendo uma atenção maior em relação ao campo para que os nossos atletas possam aproveitar da melhor maneira possível esse período de preparação para o Baiano”, pontuou.

Outros jogos-treinos e amistoso estão no planejamento. “A nossa intensão é fazer mais dois jogos-treino e quem sabe um amistoso com uma equipe profissional. Essa é a nossa intenção, estamos tentando, fazendo de tudo para dar certo. Agora a nossa prioridade é conseguir locais que nos dão uma condição melhor de jogo para a nossa equipe treinar, conseguir jogar da forma que a gente vai jogar na competição, para não haver dificuldades e não correr o risco de algum atleta se machucar”, finalizou João Neto.


Nenhum comentário: