Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 23 de maio de 2022

JEQUIÉ- GESTORES DA EMBASA REÚNEM COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS

Representantes das associações comunitárias das comunidades do Residencial Parque do Sol, representada por seu presidente, Neilton Santos, Conjunto Residencial Eldorado, representado por seu presidente, Jó Silva e do Povoado de Queimadas representado pelo presidente Jorlando Novais, participaram de reunião na Unidade Regional da Embasa-Jequié, na tarde da última sexta-feira (20/05).

O encontro teve o intuito de reforçar a parceria entre a EMBASA, CENASC e as associações comunitárias. Durante a reunião os representantes das associações pontuaram demandas específicas de cada localidade.

Os representantes das associações foram recebidos pelo gerente regional da EMBASA-Jequié, Gabriel Ramos e por Maria Tereza, gerente do escritório local de Jequié.

Os representantes das comunidades foram esclarecidos sobre operacionalização das manobras de abastecimento e canais de atendimento disponibilizados pela empresa, além dos fatores externos que interferem na continuidade da programação em determinadas áreas.

“Quando nós estamos bem informados, podemos orientar corretamente os moradores, evitando alardes provocados por boatos e alertando sobre a importância do cuidado com a água”, destacou o presidente da Associação do Residencial Parque do Sol, Neilton Santos

“Muito importante essa parceria de trabalho entre a EMBASA e as associações comunitárias. Com as informações recebidas pelos representantes das comunidades temos condições de promover um melhor serviço a população de forma que atenda os anseios dos usuários”, disse o gerente regional da EMBASA-Jequié, Gabriel Ramos.


Nenhum comentário: