Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Mais um homicídio no bairro do Mandacaru Fábio Fernandes, 26 anos



Segundo informações, um homem de 26 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 11 de maio, na Avenida Exupério Miranda, bairro Mandacaru, em Jequié.
O crime aconteceu próximo ao supermercado Cidade Sol. A vítima foi identificada como Fábio Fernandes da Silva, natural de Jequié. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Jequié.

Tentativa de Roubo

Uma guarnição do 19°BPM estava em rondas pelo Cilion ontem (10/5), quando fora interceptada por uma cidadã, informando que uma pessoa havia tentado assaltar seu estabelecimento comercial e que evadiu ao perceber a presença da guarnição. 

Informou ainda que o mesmo indivíduo havia assaltado seu comércio no dia anterior e subtraído uma quantia em dinheiro. De pronto, a guarnição deslocou e conseguiu localiza-lo na Rua Carlota Sá, sendo realizada a abordagem foi encontrado em sua posse uma arma branca(canivete), a qual foi utilizada pelo mesmo no roubo do dia anterior. Foi dada a voz de prisão e feita a condução para a 9ª Coorpin para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário: