Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Patrick Lopes chega em Marcionílio Souza e é recepcionado pela população

 


O ex-prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (Avante) visitou nesta quinta-feira (12), o município de Marcionílio Souza cidade administrada pelo prefeito Hermínio José Oliveira Mercês (PP) conhecido por "Corro", onde na companhia dos amigos e prefeitos João Veio, Marcelo Pecorelli e dos vereadores Prian Barbosa, Leleso, Xico e Neres Costa acompanhou a assinatura da ordem de serviço para requalificação do Mercado Municipal, uma obra tão desejada pela gestão do município. 

Patrick acompanhou de perto a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova praça, com recursos próprios. "Parabenizo ao amigo e prefeito "Corro" pelo excelente trabalho que vem sendo feito em Marcionílio Souza, uma gestão de compromisso e responsabilidade. Na oportunidade, agradeço imensamente à recepção tão carinhosa do povo, dos vereadores e secretários desta querida cidade". Disse Lopes. 

Com mais uma investida de Patrick é dado como certo o apoio de "Corro" para o projeto político de Lopes que segue firme pré-candidato a deputado estadual na eleições 2022. *Informações Jitaúna Em Dia

Nenhum comentário: