Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Quatro pessoas mortas e outras feridas na BA-250, no trecho do município de Itiruçu


Segundo informação do site Itiruçu Online,  Jailson Jesus dos Santos, 34 anos, Ialy Costa dos Santos, 17 anos, Roque Américo Moura, 66, e Margarete Santos Souza, de 46 anos foram as vítimas do acidente grave envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas mortas e outras feridas na BA-250, no trecho do município de Itiruçu na noite deste domingo (29), na localidade da Brandão Filhos, próximo a comunidade do Feto.

De acordo com relatos preliminares colhidos no local pelo Itiruçu Online, o acidente teria ocorrido depois que um veículo Celta, de placa JQL-4257, licenciado de Lagedo do Tabocal, realizava uma ultrapassagem em um caminhão – Placa JLU5H74- que transportava verduras quando seguia sentido Jaguaquara, e acabou colidindo em outro veículo – Um Pálio de Placa CVX-5957, licenciado de Maracás – que seguia sentido Lagedo do Tabocal.


Com a colisão entre os veículos de passeio, o celta que forçou a ultrapassagem no local de faixa continua, acabou saindo da pista e batendo na cerca da empresa Brandão Filhos. Os ocupantes (ou o ocupante) evadiram do local. Já o veículo pálio, após ser atingido, acabou sendo jogado para colisão frontal com o caminhão, deixando 4 pessoas mortas entre as ferragens. O motorista do caminhão, identificado por Gilberto, foi socorrido ao hospital de Itiruçu e segue sem riscos, apenas com fraturas nas pernas.

A Polícia Militar esteve no local dando suporte a equipe médica e a fluidez de veículos, além de acionar o Departamento Médico Legal para remoção dos corpos. O SAMU também esteve no local e tentou, juntamente com a equipe médica do hospital de Itiruçu, que tentaram socorrer uma das vítimas que morreu antes de ser retirada do veículo.

Eles retornavam do Estádio de Jaguaquara, onde assistiram ao jogo da seleção de Lagedo do Tabocal pela Copa Intervale diante da seleção de Jaguaquara.

Nenhum comentário: