Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Ricardo Lima é reeleito Presidente da FBF por aclamação

O atual presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade. A Assembleia Geral Eleitoral foi realizada hoje, 04 de maio, em um hotel em Salvador. O novo mandato será iniciado após a conclusão do primeiro mandato, em janeiro do ano que vem.

Após a abertura da votação, o presidente do Atlético-BA, Albino Leite, propôs a eleição da chapa única por aclamação, que foi aceita de forma unânime. O estatuto da FBF prevê, no artigo 44, que quando há apenas uma chapa é permitida eleição por aclamação.

Participaram da eleição presidentes e representantes de clubes e ligas filiadas com direito a voto, além de convidados, autoridades, árbitros e profissionais de imprensa.

O Diretor Jurídico da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Dr. José Limongi representou o clube, devido à impossibilidade da presença do presidente Leur Lomanto Júnior, que estava cumprindo agenda em Brasília, e do vice-presidente, Camilo Barbosa, agenda da ADJ.

“Parabenizamos o presidente Ricardo Lima pela reeleição. Desejamos sorte e sucesso a ele e sua equipe na condução dos trabalhos da FBF”, disse Dr. José Limongi.

Nenhum comentário: