Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

domingo, 22 de maio de 2022

Sindicato Rural realiza a 41º edição da Expo-Jequié e 18º Expo-Nacional 2022

 

Depois de dois anos sem ser realizada devido a pandemia, este ano acontece em Jequié  a 41º edição da Expo - Jequié e 18º Expo-Nacional.  O evento sempre pautado no desenvolvimento econômico de Jequié e microrregião.

Lideranças de várias entidades voltadas para os setores agropecuário, comercial  e Industrial a exemplo  do presidente da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (FAEB) Humberto Miranda demonstra grandes interesse em está presente e qualifica a importância deste evento para o desenvolvimento regional, unido todos os setores produtivos e comercial.

Esta é a primeira edição da diretoria do presidente do Sindicato Rural de Jequié  Erivâ Ribeiro, que assumiu a entidade em um momento delicado, de corte no orçamento do SRJ, mas que tem buscado a concretização do evento que envolve a participação de vários segmentos a exemplo da Prefeitura de Jequié e do Governo do Estado.

A Expo-Jequié acontece até o próximo domingo, 29 de maio e várias apresentações estão sendo programadas, como leilões, rodeios e outros.

O prefeito de Jequié elogiou a organização do evento mostrando que a prefeitura está presente em várias formas na realização deste evento que beneficia vários setores econômicos.

A ACIJ- Associação Comercial e Industrial de Jequié está presente, representada pelo empresário Hugo Brito, que contou a nossa reportagem sobre os resultados positivos que este evento trás a  Jequié e microrregião “Precisamos de eventos que traga troca de conhecimento e motivação para empresários radicados aqui e na nossa microrregião. A ACIJ tem buscado chegar próximo as discussões que aumente o potencial econômico de Jequié”, salientou.



Nenhum comentário: