Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

domingo, 8 de maio de 2022

SRJ realiza a 41ª Exposição Agropecuária e Comercial de Jequié e 18ª Exposição Nacional

Um evento bastante concorrido reuniu autoridades civis e militares  na tarde desta sexta-feira (06), a cerimônia de lançamento da 41ª Exposição Agropecuária e Comercial de Jequié e 18ª Exposição Nacional, no Parque de Exposições Luiz Braga, onde atualmente está sediado o Sindicato Rural de Jequié-SRJ, realizador do evento. 

Segundo o jornalista Wilson Novaes, o presidente do SRJ, Erivã Ribeiro Ribeiro, ao agradecer os apoios que vem recebendo para a realização do evento, não escondeu o desafio que está sendo encarado, em seu primeiro ano de gestão, após a retomada da Exposição de Jequié, que esteve impedida de acontecer nos últimos dois anos, em razão da pandemia do coronavírus. “Tenho a confiança e a certeza de que iremos ter apoios para realizamos com sucesso a Exposição de Jequié, uma das mais tradicionais do nosso estado”, disse o presidente Erivã.

De acordo com o presidente da entidade, o Sindicato Rural de Jequié vai promover o evento que retoma o seu lugar de destaque, o espaço de encontro e de grandes negócios para pecuaristas, agricultores, expositores e toda a cadeia produtiva ligada à produção rural da Bahia, gerando emprego e renda para centenas de pessoas.

Nenhum comentário: