Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 28 de maio de 2022

Visita de ACM Neto a Jequié mostra que não tem nada definido nas eleições 2022

ACM Neto visita Jequié, completando mais de 100 municípios visitado na pré-campanha

 A visita do pré-candidato ACM Neto a Jequié nesta sexta-feira 27.05, configurou que o cenário político na Bahia ainda está indefinido, apesar do ex-prefeito de Salvador vir pontuando favorável nas pesquisas de opinião.  O público presente no aeroporto Vicente Grillo, além das pessoas contratadas com bandeirolas não sinalizou ainda o apoio dos seguidores do prefeito Zé Cocá (PP) a campanha de ACM Neto (União Brasil).

O verdadeiro grupo de apoio em Jequié ao pré-candidato ACM Neto formado pelo deputado estadual Sandro Régis, do deputado federal Leur Junior, do ex-senador César Borges compareceram em peso demonstraram coesão a campanha. A presença do empresário Waldomiro Borges Filho (Borginho), no aeroporto acompanhado do ex-deputado Leur Lomanto ratifica ainda mais a união a campanha de ACM Neto.

Depois da ruptura do presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) e atual prefeito de Jequié Zé Cocá com o governador Rui Costa, devido a janela partidária, os atuais seguidores e que compartilham de amizade com a primeira-dama do estado Aline Peixoto e do governador, afastaram-se do chefe do executivo. Entretanto, os apoiadores de ACM Neto na cidade parece não aceitar a atua situação, deixando o prefeito isolado, apesar de ACM Neto agradecer e chamar o apoio de Zé Cocá de emblemático, na entrevista coletiva, realizada no Aeroporto Vicente Grillo com a imprensa regional.

ACM Neto assegurou que se for governador da Bahia trará o seu governo para dentro de Jequié, fazendo até mais que os ex-governadores Lomanto Júnior e César Borges.

O público presente na visita do pré-candidato ao governo do estado foi formado para várias caravanas de cidades da microrregião de Jequié, principalmente do Vale do Jiquiriça e Rio das Contas.

Questionado pelo repórter Elton Bispo da 95 FM, em quem ACM Neto irá votar para presidente. Neto demostrou que não está muito preocupado com esta escolha. 

A culminância do encontro foi realizada no Jequié Tênis Clube (JTC), para um público estimado de 1,2 mil pessoas.

 


 

Nenhum comentário: