Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Wagner destaca papel estratégico de Jerônimo Rodrigues para sucesso do governo Rui Costa

 **



A região Metropolitana de Salvador (RMS) voltou a discutir, nesta quinta-feira (26), o Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues. O encontro do time de Lula na Bahia com a população da RMS aconteceu desta vez na cidade de Lauro de Freitas, administrada pela petista Moema Gramacho, e levou mais de 6 mil pessoas ao galpão de eventos do Parque Shopping Bahia.

"Hoje, quando você vê que Rui Costa é o governador que mais cumpre compromissos assumidos em todo Brasil é porque o programa de governo dele foi construído desta mesma forma e dirigido por Jerônimo Rodrigues", afirmou o senador Jaques Wagner (PT), presente no evento, ao destacar o papel estratégico do "homem de confiança de Rui Costa", que coordenou os programas de governo do atual chefe do Executivo baiano em 2014 e 2018.

Para o ex-governador, as eleições deste ano vão ser marcadas pela "esperança e busca da prosperidade. No Brasil, a esperança e a prosperidade tem nome: Lula", acrescentou o senador ao discursar ao lado dos pré-candidatos a vice-governador,  Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD). Wagner também criticou a postura do ex-prefeito de Salvador de esconder sua opção para presidência da República: "não tem nada de tanto faz".  Confiante na força do time, Jerônimo afirmou que vai sair vencedor em outubro, junto com Geraldo e Otto: "vamos repetir 2014 e 2018 vencendo no primeiro turno".

Nenhum comentário: