Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

domingo, 12 de junho de 2022

ADJ/Jequié perde em Pituaçu para o Botafogo da Bahia por 1X0. Doce Mel perde também

 


A quinta rodada do Campeonato Baiano da Série B, foi realizada neste domingo (12), o Jacobinense, que venceu o Grapiúna por 2 a 1 no Estádio José Rocha, chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança, superando o Juazeiro, que ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Itabuna, no Estádio Carmelito Alves. 

Segundo informações, do radialista Waldemir Vidal, Juazeiro tem 11 pontos e caiu para o 3º lugar, enquanto o Itabuna aparece na 4ª posição, com 9. Quem assumiu a vice-liderança foi o Galícia, que venceu mais uma, agora o Fluminense de Feira, por 2 a 0, no Estádio Joia da Princesa. O Granadeiro é o 2º colocado, com 11 pontos. Já o Flamengo de Guanambí encostou no G-4, com 7 pontos, ao vencer o Jacobina por 1 a 0 no Estádio 02 de Julho. 

A Associação Desportista Jequié (ADJ) é o  5º colocado, perdeu a chance de entrar no G-4 ao ser derrotado pelo Botafogo da Bahia, por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu. O gol aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, o técnico Paulo Sales fez várias substituições no time mais não foram sufuciente para chegar ao empate. O time do Botafogo administrou o jogo na "catimba". 

RESULTADOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

 Botafogo-BA 1 x 0 Jequié Fluminense de Feira 0 x 2 Galícia Canaã x Feirense Flamengo de Guanambí 1 x 0 Jacobina Jacobinense 2 x 1 Grapiúna Itabuna 0 x 0 Juazeiro. 

Já a partida valida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3, organizado pela CBF o Estanciano venceu o Doce Mel pelo placar de 2 x 1, no Estádio Governador Augusto Franco.

O jogo de volta está marcado para sábado, às 15h, no Estádio Waldomiro Borges, a equipe da Cidade Sol, para seguir na competição, terá que reverter o placar por 2 ou mais gols de diferença, em caso de uma vitória simples, a disputar será nós pênaltis, outro resultado a equipe está eliminada da competição, vale ressaltar o bom preparo físico e a forte marcação das adversárias sergipanas.

Nenhum comentário: