Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

terça-feira, 28 de junho de 2022

"Arraiá Progressistas em Casa" reúne artistas em live

 


O primeiro Arraiá dos Progressistas em formato de live promete esquentar as noites frias do inverno brasileiro com muita música, arrasta-pé e conversa ao pé do ouvido. A ideia é fazer uma pausa no cenário político e ganhar fôlego para a próxima fase da campanha eleitoral. Sem aglomeração, em casa, o arraiá também é uma alternativa para quem não pretende participar presencialmente das festas juninas, já que a média móvel de casos registrados de Covid-19 no país está em alta.

Produzida pelo Inteligência Acima da Mídia, a live musical vai comemorar o sucesso da campanha I.AM NO AR que reuniu progressistas com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de um novo notebook para o professor Edmilson Magrão. Miriam Casas, ativista brasileira que mora em Berlim, reuniu um grande número de doações para que a grade de programação do canal pudesse ser mantida, e, apesar da diferença de fuso horário entre os países, promete acompanhar ao vivo, a abertura do arraiá. Além dela, editores, apresentadores de canais progressistas, apoiadores e militantes também participaram da campanha, inclusive doando livros para serem sorteados durante a live.

A reestreia do Inteligência Acima da Mídia em grande estilo e com muita música é um presente para todas as pessoas que contribuíram de alguma forma com o canal. Seja no compartilhamento da campanha I.AM NO AR, na mediação da live, nos comentários feitos no chat, nas doações etc. Para Magrão, que está prestes a conquistar 12 mil seguidores no YouTube, “a volta do canal ao ar é uma vitória da união progressista; é uma vitória da democracia”.

O arraiá começa a partir das 20h com Tonho Matéria, que completou 36 anos de carreira. O cantor e compositor baiano vai rememorar um pouco da sua história musical. Além dele, Alline Martins, Brenda Champs, Carlos Nêgo, Chá Rize, Elis Bohrer, Jadir Bonacina, João Paulo Rosa, Os Ditos, Pantera, Rallie, Tais Dantas e Tenison Del Rey também confirmaram presença.

O arrasta-pé promete, portanto, não perca! Na quarta-feira, 29 de julho, o canal Inteligência Acima da Mídia transmite a live ‘Progressistas em Casa’, a partir das 20h, no YouTube e no Facebook. Nada melhor do que prestigiar a nova fase do programa com toda a musicalidade e descontração que o momento merece. Anarriê!

Nenhum comentário: