Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Comissão Provisória de Enquadramento do Plano de Cargos e Carreira e Remuneração dos ACS e ACE do Município de Maracás (PCCR).


De acordo com o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias (Sind-ACS/ACE), aconteceu no Município de Maracás no dia 09 de maio do corrente ano, o início dos trabalhos com a Comissão Provisória de Enquadramento do Plano de Cargos e Carreira e Remuneração dos ACS e ACE do Município de Maracás (PCCR).
Nesse período foi recolhido e catalogado todos os documentos necessários dos servidores ACS e ACE para efeito de enquadramento e, também, elaborado o parecer dos mesmos nos seus respectivos Níveis e Classes.
Tendo, parcialmente, encerrado os trabalhos pela comissão foi protocolada a nova lista de enquadramento no gabinete do Prefeito senhor Uilson Venâncio e na Secretaria de Finanças senhor Reginaldo Freitas.
Aguardando a homologação e publicação por parte do Poder Executivo. Após, o período de publicação e recurso, a comissão irá conduzir os passos finais para consolidação do feito.

Nenhum comentário: