Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

terça-feira, 21 de junho de 2022

Diego Santos desfila com medalha de Campeonato Brasileiro Sênior de Judô em Jequié

.



A Federação Baiana de Judô realizou no último final de semana no Complexo Poliesportivo Educacional Aníbal Brito, o Festival da Criança e o Campeonato Baiano de Judô. Promovido pela entidade baiana, a atividade compõe o calendário do Tour do Judô que tem o apoio da SUDESB - Superitendência de Desportos do Estado da Bahia.

Tendo início na sexta-feira(17) com o Festival da Criança e no sábado(18) com o Campeonato Baiano a competição reuniu mais de 500 atletas de várias cidades do estado nas classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, Sênior e veteranos.

Em desfile pela cidade no carro do corpo de bombeiros o atleta de Diego Santos mostrou a sua medalha conquistada no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô em Porto Velho-RO para população de Jequié, em seguida participou da cerimônia de abertura e foi homenageado pelo Presidente da Federação Baiana de Judô Marcelo Ornelas.

"Fico muito feliz e grato pela homenagem que foi feita pela conquista do Octacampeonato Brasileiro e também contente como gestor de ver o Complexo Poliesportivo Educacional recebendo um evento como esse de casa cheia" disse Diego Santos

Nenhum comentário: