Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 18 de junho de 2022

Em Juazeiro, Jerônimo garante gestão comprometida com a geração de trabalho e renda em parceria com Lula



"Vamos ter que fazer um governo, ao lado de Lula, muito comprometido com a geração de trabalho e renda. Esse é o nosso grande desafio. A taxa de desemprego está muita alta, por isso, precisamos criar fórmulas de apoio, sejam para financiamentos, capacitações, investimentos em agroindústrias, na comercialização dos produtos", garantiu o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante discurso, neste sábado (18), em Juazeiro, na plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para todo o Sertão do São Francisco.
Ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), além do senador Jaques Wagner (PT) e do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), o pré-postulante petista contou também com a presença de 11 prefeitos e 73 vereadores e vereadoras das cidades da região. Vice-prefeitos, ex-prefeitos e deputados estaduais e federais, além de pré-candidatos aos parlamentos baiano e federal também marcaram presença.

"Vamos construir com os prefeitos e prefeitas que administram hospitais municipais, um plano de ampliação dos serviços, considerados mais necessários em cada cidade, para que não haja necessidade de mobilização, pelo menos para atendimento de baixa complexidade, e os municípios, com isso, possam atender no local", afirmou o petista em seu discurso no espaço Via Show, que ficou completamente lotado para o evento do time de Lula. O ex-secretário estadual do governador Rui Costa também assumiu o compromisso com mais investimento em infraestrutura, a exemplo da BA-210, que liga Xique-Xique a Sento Sé.

Atenção: Não estamos recebendo matérias e fotos das pré-campanhas de João Roma, ACM Neto e outros pré-candidatos na Bahia. 


Nenhum comentário: