Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 14 de junho de 2022

James Meira diz que tem respeito por Antonio Brito, Mas, apoia Roberta Roma

Este abraço foi em um culto no Dia dos Namorados, realizado em uma igreja no Mandacaru-Jequié

O pré-candidato a deputado estadual James Meira (PL), segundo colocado nas eleições para prefeito de Jequié 2020, com honrados 27.407 votos, disse na emissora de rádio 95 FM, (que completou 36 anos de atividade em Jequié, ontem dia 13 de Junho), que tem respeito pelo deputado federal e pré-candidato ao mesmo cargo Antonio Brito (PSD). Porém,  que sua proximidade foi respeitosa. Mas, que sua estratégia política é outra. Ou seja, óleo e água não se misturam.  James Meira sabatinado pelos radialistas Marcos Oliver e Elton Bispo confessou apoio ao ex-ministro da cidadania João Roma, pré-candidato a governo do estado e a esposa, que também é pré-candidata a deputada federal Roberta Roma.

Segundo James Meira o partido tem chances de fazer um deputado estadual com cerca de 30 mil votos, que ele espera conseguir através de apoiadores bolsonaristas em toda Bahia. Em Jequié, o ex-candidato a prefeito não estimou com quantos votos pretende conseguir em seu colégio eleitoral. Alguns apoiadores que tinham andado com James na eleição de prefeito, não concordavam com a aproximação dele com o deputado Antonio Brito, com essa nova possibilidade pode acontecer uma reaproximação.

Nos bastidores, que James tem buscado os votos dos evangélicos apoiadores de bolsonaro em Jequié, que são mais simpatizantes a direita. Tirando votos do Progressista Hassan Iossef apoiado pelo prefeito Zé Cocá.



Nenhum comentário: