Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 4 de junho de 2022

Jerônimo e Otto recebem título de cidadão ilheense em evento que homenageou Rui Costa

Na foto Jeronimo com as irmãs Rita Rodrigues e Marta Rodrigues e a vereadora Enilda Mendonça

Os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), e a senador, Otto Alencar (PSD), receberam o título de cidadão ilheense na noite desta sexta-feira (3), em Ilhéus, em cerimônia que também homenageou o governador Rui Costa pelo trabalho realizado pelo Estado no Litoral Sul nos últimos sete anos e meio. Para o prefeito da cidade, Mário Alexandre, o Marão, o "sentimento é de gratidão" pelas obras e ações que "avançaram muito Ilhéus e toda a região".

A vereadora Enilda Mendonça, que propôs o título a Jerônimo e Otto,  destacou a força do time de Lula na Bahia nos últimos 16 anos e elencou obras na área da educação, iniciadas na gestão de Jerônimo, que estão transformando a realidade de Ilhéus. Para a vereadora, que também é professora, as novas escolas públicas vão superar as unidades privadas e se tornarão referência nacional.

O senador Otto Alencar e o pré-candidato Jerônimo Rodrigues, já na condição de cidadãos de Ilhéus, falaram sobre a confiança na vitória da chapa apoiada por Rui Costa nas eleições de outubro e asseguram que vão continuar trabalhando para gerar desenvolvimento, emprego e renda no Litoral Sul da Bahia. Além do presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Jerbson Moraes, e de outros vereadores do município, prefeitos, deputados estaduais e federais, entre outras lideranças políticas, estiveram no evento.

Nenhum comentário: