Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mais um acidente grave na reta do povoado da Vila Temão em Jitaúna, um morto e dois feridos

Mais um grave acidente na reta da Vila Timão em Jitaúna, conforme informações, no início da noite dessa terça-feira (28), três motocicletas e um carro colidiram, deixando um morto e dois feridos na BR-330, imediações do povoado de Vila Temão, no município de Jitaúna.

De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do Blog Giro em Ipiaú, a vítima fatal foi identificada como Cleber Vieira Brito, de 35 anos. Ele conduzia uma das motocicletas e morreu no local.

Cleber trabalhava numa empresa prestadora de serviços da Atlantic Nickel, (Mineradora) no município de Itagibá, e retornava para sua residência, no Mandacaru, cidade de Jequié, quando colidiu em duas motos e em um automóvel modelo Peugeot, de cor prata. O motorista e os ocupantes do carro não ficaram feridos. Cleber deixa esposa e filhos.

Os outros dois motociclistas feridos, foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Um deles sofreu fratura em uma das pernas e o outro escoriações. Ambos são moradores de Jitaúna. A causa do acidente não divulgada pelas autoridades policiais.

Diante do número de acidentes graves no local, autoridades podem requisitar uma barreira eletrônica.
Foto: Giro Ipiaú

Nenhum comentário: