Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 21 de junho de 2022

Marcinho quer torre de telefonia móvel para atender os povoados do Limoeiro e Riachão



Nos dias atuais, mais do que nunca é imprescindível assegurar acesso fácil e rápido à Internet não somente para quem reside na cidade como também em localidades da zona rural.

Pensado nisso, o vereador Marcinho apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que cobra medidas visando à instalação de uma torre de telefonia móvel para atender os povoados do Limoeiro e Riachão.

A telefonia móvel é essencial para chamadas de urgência e emergência – Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar – além de garantir acesso aos programas governamentais via aplicativos disponíveis nos aparelhos de celular.

Marcinho observa que a falta de uma torre tem provocado transtornos e prejuízos aos que moram em toda região destes dois povoados.

“É impossível imaginar a população sem acesso fácil e rápido à Internet, ainda mais em tempos de pandemia, quando muitas ações são executadas por aplicativos e portais”, reforça o vereador.


Um comentário:

Benedito Freire Sena disse...

É válido e necessária a preocupação do vereador , mas não custa perguntar se esses povoados estão contemplados com educação de primeira , atendimento de saúde , meio ambiente no ensino do uso de agrotóxico , saneamento, cultura , projetos para garantir o êxodo rural ,e agora o acesso aos meios tecnológicos . O velho ditado popular o carro adiante dos bois .Ele conseguiu, o Marcinho transitar bem no meio político . É um batalhador