Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

terça-feira, 7 de junho de 2022

Polícia prende "Buguelo", arrombador que vinha tirando o sono de comerciantes em Jequié


Ontem por volta das 5h, aconteceu uma perseguição na Avenida César Borges com estampido de alguns tiros. Segundo informações foi a captura do arrombador mais procurado em Jequié, que vinha praticando furtos e adentrando a estabelecimentos comerciais, trazendo prejuízos a comerciantes no centro comercial. Inclusive há alguns meses, ele foi preso e solto em questão de horas. Buguelo estava sendo procurado pela polícia há alguns dias.
A investigação por meio de monitoramento identificou vários atos praticados e com modos operantes parecido. Na tarde desta segunda-feira, Buguelo foi identificado por papulares que tentaram lixa-lo. A polícia foi acionada e não deixou populares cometerem uma atrocidade com o elemento. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares bastante machucado. De lá será encaminhado para a prisão. 

Segundo informações da policia, ontem, dia 06, por volta das 17h30min, uma guarnição do 19° BPM em deslocamento pela Rua Costa Brito foi informada por populares do roubo de um estabelecimento comercial naquele exato momento e que o suspeito do delito estava em fuga próximo ao Centro de Abastecimento Vicente Grilo.

Os Policiais Militares iniciaram as buscas, avistando o suspeito que tentou se desvencilhar do cerco, pulando telhados de imóveis da Av. Castelo Branco, contudo, foi capturado na Estação de Tratamento de Esgoto da EMBASA, após cair em cima de algumas manilhas de concreto sendo então detido e conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares para atendimento médico.

Foi realizada a lavratura do flagrante junto à Delegacia de Polícia

Objetos encontrados com o suspeito:
01 (um) Simulacro de pistola
01 (um) Celular Iphone.

 Aguarde mais informações sobre este caso aqui!

Nenhum comentário: