Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 21 de junho de 2022

Pontos importantes da entrevista de Zé Cocá na 93 FM



Duplicação da Avenida Otávio Mangabeira do Sucão até a rotatória do Km IV, custaria R$ 8 milhões disse Zé Cocá em entrevista na Rádio 93 FM, na manhã desta terça-feira (21). Com a construção da nova ponte do Mandacaru a cidade ganha uma nova dinâmica. O governo do estado tem investido em infraestrutura melhorando as condições de trafegabilidade em toda Jequié.

O prefeito Zé Cocá chama o deputado federal Antonio Brito de midiático, quando diz que é o deputado que mais investe em Jequié. "É uma vergonha o que o deputado conseguiu para asfalto, Cacá Leão e Leur Junior conseguiram quase R$ 50 milhões de recursos para asfalto", disse. Com este recursos o prefeito pretende até dezembro de 2022 pavimentar 80% de vias em toda Jequié.

Atenção leitores, estas camadas de asfalto não é uma obra definitiva como o calçamento, pela qualidade do asfalto, Jequié pode conviver com um grande problema futuro de buracos em asfalto. Agora a empolgação da população está maravilhosa, os olhos brilham com ouro de tolo.

Com a inauguração da revitalização da praça Juracy Magalhães, as barracas em frente a padaria São José e Supermercado Jambo serão removidas para a nova Praça e toda aquela área a prefeitura construirá um novo estacionamento.

As Velas Culturais serão ocupadas com outras segmentos da sociedade de Jequié a exemplo de associações e entidades beneficentes que ajudam diretamente e indiretamente a população de Jequié.

Durante todo a entrevista, o prefeito tentou jogar o governador Rui Costa contra a parede, insinuando que tem obras que não estão sendo concretizadas em Jequié. O prefeito Zé Cocá é oposição ao governador depois da janela partidária, atualmente o prefeito de Jequié apoia o pré-candidato ACM Neto. Ou seja, o prefeito cospe no prato que já comeu.

3 comentários:

Cidabrito disse...

Prefeito te parabenizo pelo seu trabalho mais o senhor a de convir que a população de Jequié não pode viver so de asfalto temos à saúde tanto o deputado António Brito como o governador priorizaram olha hospital Prado Valaderes como a santa Casa e outros benefício s para a saude Jequié ganhou essa política de ficar jogando pedras no adversário é outra passada o povo hoje tem outra visão política .

Benedito Freire Sena disse...

A atual administração conta com os cofres abarrotados , emendas do orçamento secreto , contou com o governo do estado , Rui Aline . O discurso que sabe administrar melhor que outros numa discussão com ex secretaria de fazenda isso é demonstrado . Chamar o outro deputado de midiático é uma declaração no mínimo de ingratidão o que não lhe cai bem com prefeito . Só a existência da Santa Casa e os serviços que ele presta já merece dos Jequienses agradecimento e gratidão a Antônio Brito

Benedito Freire Sena disse...

Mesmo com cofre cheio o Prefeito destinou apenas 200 mil para o teatro municipal que na verdade apelidaram de teatro e de teatro não tem nada e a verba é irrisória . O mesmo com o museu e deverá insistir com a venda da Biblioteca . Está gastando uma fábula no São João fazendo aí sim um jogo midiático em detrimento a cultura e educação . Nem só de asfalto e festa cara vive um povo . Os cofres estão cheios diferentemente no que ocorreu em anteriores administraçoes que também cometeram seus pecados