Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Pré-candidato a deputado estadual Patrick Lopes participa da procissão de Santo Antonio em Jequié


Carismático e muito simpático, o pré-candidato a deputado estadual pelo o (Avante), Patrick Lopes assistiu a última missa do trezenário de Santo Antonio, padroeiro da cidade de Jequié e percorreu diversas ruas centrais andando junto com milhares de devotos ao Santo casamenteiro. Este ano, depois de dois anos sem o evento devido a pandemia, milhares de pessoas puderam percorrer as principais ruas de Jequié com os organizadores do festejo e todo o clero da Diocese de Jequié e autoridades eclesiásticas convidadas. "Quando Jesus Passar, eu quero está no meu lugar", entoava os devotos.

"Momento de fé e de muita emoção neste dia tão importante para a comunidade católica de #Jequié. Participamos da missa e da procissão de Santo Antônio, padroeiro do município. Registro aqui a minha admiração e meu carinho a esses grandes homens de fé, o Padre Roberto Oliveira e Dom Emanuel D’Able. Que Deus abençoe nossa diocese e ilumine sempre nosso povo de fé", disse Patrick que sempre participou do evento na condição de católico.

O evento atrai gente de diversas cidades da Bahia e do Brasil, a exemplo do cineastra Robison Roberto, que hoje vive em Salvador, mais que todo ano vem com a esposa participar da tradicional procissão. Outras autoridades políticas prestigiaram o evento, como o prefeito Zé Cacá e candidatos que disputarão as eleições 2022.

Nenhum comentário: