Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 18 de junho de 2022

Prefeitura assegura que contratou todos os artistas de Jequié (Prata da Casa) para o São João 2022



A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que todos os artistas selecionados como titulares, por meio do chamamento público 001/2022 de intenção de participação do São João de Jequié, foram contratados, e muitos destes já estão participando das apresentações culturais e artísticas do São João 2022. Entre esses, bandas locais e regionais, trios pé de serra, cantores solos, grupos de dança, quadrilhas juninas, cordelistas, entre outros já estão na programação da Vila Junina, que vem acontecendo desde a terça-feira, 14, compondo uma grade artística e musical bastante diversificada, com o objetivo de fomentar a cultura e oportunizar uma maior visibilidade a estes grandes talentos da nossa região.


“A iniciativa do prefeito foi a de preservar a tradição, fomentar o comércio local e, com isso, gerar mais emprego e renda para a nossa população, além de para contemplar os artistas principalmente os jequieenses, após esses dois anos sem a realização do nosso São João. Todos os artistas selecionados entraram na grade da nossa programação e já estão se apresentando, levando muito forró para o público da Vila Junina, mostrando a nossa cultura e a importância da preservação histórica dos festejos juninos e, ao mesmo tempo, comprovando que Jequié tem uma grande força para a atratividade turística, mobilizando a Bahia e até outros estados, para o São João de Jequié. Esperamos e desejamos que seja uma festa de paz e de muita alegria para todos!”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton.

Além das apresentações da Vila Junina, a Prefeitura de Jequié também garantiu atrações para o palco do forró, na Praça da Bandeira, que terá início dia 23 e vai até 26 de junho, com shows de Tarcísio do Acordeon, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Norberto Curvelo, Chambinho do Acordeon, Luiz Caldas, Cacau com Leite, Jonas Esticado, Mastruz com Leite, Rosy Banda, Trio Forró + Eu, entre outros.



Nenhum comentário: