Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 27 de junho de 2022

São João 2022 deixa gostinho de saudade e quero mais

 

Depois de dois anos de pandemia, com mais alguns anos sem a realização pela gestão passada do tradicional São João de Jequié, a população pode curtir quatro dias com atrações de renome nacional.

O cantor Luiz Calda abriu o quarto dias do evento com chave de ouro, deixando moradores e turistas de Jequié com um gostinho de saudade e quero mais. Pelo palco passaram outros artistas, 26, Filipe Araújo, Noberto Curvêllo, Gilson Prates e finalizando com Bruna Cascais. Segundo o prefeito Zé Cocá, no ano que vem a proposta é que o evento ganhe mais organização, corrigindo erros que não pode mais acontecer numa festa como esta. 

Segundo informações do Site Oficial da Prefeitura a Praça da Bandeira teve um público estimado em mais de 60 mil pessoas, superando estimativas de anos anteriores que eram de 20 mil pessoas por noites de evento, ou seja, este ano de 2022, teve três vezes mais.

O BZM tem um público leitor que interagem diariamente, eles questionaram alguns pontos negativos do São João 2022. como a falta de sanitários químicos em locais adequados, a falta de policiamento também foi citada. "A polícia confiou no circuito fechado, pensando que não teria confusões", disse uma leitora. "A festa foi perfeita, não vi nenhuma briga, só alegrias" elogiou outra leitora.

No contexto geral, não faltaram elogios a organização do São João 2022, a receptividade da população com os turistas é o diferencial do jequieense. A visita de casas de amigos e parentes tem um destaque especial no São João de Jequié, nesta levada vão os convidados que experimentam o aconchego dos moradores.






Nenhum comentário: