Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

sábado, 25 de junho de 2022

Segundo dia do São João 2022, mesmo com atraso da atração principal, público fez a festa


Considerado um dos evento mais seguro pelos setores de segurança de Jequié, o São João 2022 realizado na Praça da Bandeira, este ano tem um novo aliado, o sistema de reconhecimento facial através de câmeras instaladas no circuito. O equipamento ajudou na  prisão de um indivíduo A. J. O. 31 anos, que foi conduzido até o posto da Policia Civil para registro que constatou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. 

Neste segundo dia, a multidão que compareceu ao circuito, não arredou o pé da Praça da Bandeira, mesmo com o atraso da principal atração da noite, Maiara e Maraisa. A dupla sertaneja que estava prevista para subir ao palco a meia noite, só iniciou sua apresentação depois das duas da manhã. As irmãs realizavam show em outra cidade da região de Jequié.

Passaram pelo palco também, Cacau com Leite, Yata, Chambinho do Acordeon, e CasaduZôto.

Para este sábado, 25 de junho são esperados os shows de Lé Kum Kré, Edu e Maraial, Tarciso do Acordeon, Mastruz com Leite e Jonas Esticado.

O prefeito Zé Cocá, acompanhado do deputado federal Leur Lomanto, disse nos meios de comunicação que cobre o evento, que os festejos juninos desse ano, mostram a força e o compromisso que a administração municipal tem em promover um evento ainda mais estruturado nos próximos anos.

Para adentrar ao espaço da Praça da Bandeira, o público tem que passar pelas barreira de segurança, que tem prepostos da policia com detectores de metais e criança tem que vir acompanhado de um responsável.

Um comentário:

Cidabrito disse...

Relmente todos estão comentando que a segurança foi esta sendo excelente parabéns