Lula na Bahia: Vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho

Publicidade

sexta-feira, 3 de junho de 2022

SINSERV: PREFEITO ZÉ COCÁ NÃO TEM EMPATIA COM SERVIDORES MUNICIPAL

  


Depois dos servidores públicos municipais de Jequié terem vencido a primeira batalha da luta pelo reajuste salarial que não acontece a 6 anos, quando o PL do Reajuste foi engavetado pelo Legislativo Municipal, a diretoria do SINSERV retomou as discussões da pauta da Campanha Salarial da categoria.


A pedido do prefeito Zé Cocá, o Procurador-Geral do Município, Dr. Daniel Quadros reuniu com os dirigentes da entidade, na manhã de hoje, 3 de junho, no prédio sede da Prefeitura.


“Retomamos hoje as discussões da Campanha Salarial. Já tem mais de uma semana que o PL do Reajuste Salarial foi arquivado na Câmara de Vereadores e nada do Executivo Municipal nos apresentar uma nova proposta. Na reunião, o Procurador-Geral, Dr. Daniel nos informou que o município vai fazer uma análise do impacto real, detalhando os números e em breve apresentará a nova proposta. Então, estamos no aguardo dessa nova proposta. Enquanto isso, a categoria continua mobilizada”, explicou Venicio Lucena, presidente do SINSERV.


De acordo com Venício, é desejo da diretoria do SINSERV reunir com o prefeito Zé Cocá para discutir a pauta. “Nosso desejo é a reunião com Chefe do Executivo, que é quem da a palavra final. Até agora não conseguimos! Esperamos conseguir o mais rápido possível. Enquanto esse dia não chega, a gente continua dialogando com o Procurador-Geral do município”, disse.


O vereador Soldado Gilvan e a vereadora Cida também participaram da reunião. “Nós gostaríamos de agradecer os vereadores Gilvan e Cida por terem acompanhando a reunião. O Poder Legislativa tem sido muito importante nas discussões, nas negociações”, agradeceu Venício.

Nenhum comentário: