Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quinta-feira, 21 de julho de 2022

ACM Neto e Cacá Leão percorrem 13 municípios do Sudoeste baiano até domingo

 

Pré-candidatos a governador e ao Senado visitam cidades para apresentar os principais pontos das suas pré-campanhas


O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, percorrem 13 municípios do Sudoeste baiano neste final de semana. A agenda começa nesta quinta-feira (21) em Iguaí e segue até o domingo (24) em Vitória da Conquista. Durante a caminhada, Neto e Cacá participam de atos políticos para apresentarem os principais pontos das suas pré-campanhas.

Em Iguaí, o encontro político será na quadra do Colégio Integrado Manoel Lôbo. Depois, os pré-candidatos vão a Ibicuí, com reunião no Haras Condomínio, e a Itororó, com ato na Fundação Cultural Cabana da Ponte à noite. Na sexta-feira (22), serão mais três cidades: Potiraguá, no antigo comitê de Maurício Portugal; Itarantim, no Raimundo Espertos Bar e Caatiba, com evento no Kanal Centro Automotivo.

No sábado (23), serão cinco cidades. Pela manhã, Neto e Cacá estarão em Condeúba para participar de encontro político no Salão Paroquial. Em seguida, viajarão para Cordeiros, com ato no Ny Real Buffet, Piripá, com evento na Casa de Dona Deninha, Tremedal, no sítio Luar do Sertão, e Belo Campo, na Pousada Queiroz, às 18h30.

Já no domingo (22), depois de uma visita a Itambé, com agenda marcada para as 10h30 na AABB, Neto e Cacá seguem para Vitória da Conquista, onde serão recebidos pela prefeita Sheila Lemos (União Brasil). Na cidade, o encontro com lideranças políticas locais e a população será realizado no Mediterrâneo Eventos, às 17h. No local, os dois estarão à disposição para falar com a imprensa.


Nenhum comentário: